Termos e Condições

 

1. OBJETO

As presentes Condições gerais são apresentadas de modo a definir as modalidades de venda entre a empresa Webmoveis*®* e seus clientes abaixo definidos. Torna-se cliente a título das presentes condições gerais, toda pessoa física ou moral que encomendar na nossa loja quer seja cliente particular ou não.


1.1. Campo de aplicação
As presentes Condições gerais de venda rege a venda dos produtos expostos na nossa loja.
Elas são aplicadas, quer a encomenda tenha sido efetuada na loja física.

1.2 Modificação das Condições Gerais de Venda
A *Webmoveis* reserva-se o direito de alterar sem aviso prévio as condições de utilização ou outros regulamentos publicados no website. Assim sendo deverá consultar regularmente as condições de utilização uma vez que
o uso continuado do website pressupõe a aceitação sem reservas das alterações efetuadas ao mesmo e a sujeição à versão mais recente.
A versão do presente regulamento possui uma data precisa, as encomendas são desta forma geridas pelas Condições gerais em uso e por conseguinte em vigor na data da encomenda.

1.3 Característica dos produtos
A *Webmoveis* esforça-se para apresentar da melhor forma, as características essenciais dos produtos. Uma confirmação de dados técnicos é sempre possível contactando o nosso Serviço de Apoio ao Cliente ou enviando um email para webmoveis.comercial@gmail.com.
Os produtos propostos são conformes à legislação Europeia em vigor e às normas aplicáveis na Europa.

1.4 Preços
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos nos preços de venda ao público. Os portes de envio são a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido.
Os preços dos produtos poderão estar suscetíveis de serem alterados a qualquer momento.
Todos os preços indicados estão corretos salvo erro de inserção dos dados. Se uma encomenda for realizada sobre um artigo cujo preço esteja errado reservamos o direito de efetuar o cancelamento da encomenda e de restituir ao cliente o montante pago.

2. ENCOMENDA

2.1 Elaboração de encomenda
Quando o cliente fizer a sua encomenda, deverá preencher o formulário apresentado. Antes de validar a encomenda deve reler o formulário para confirmar os dados. A *Webmoveis®* não é responsável pelos erros de envio de encomendas devidos a formulários mal preenchidos.

2.2 Confirmação de pedido
Confirmar todos os dados de todos os produtos encomendados.

2.3 Anulação de pedido
Todo o cliente pode cancelar a sua encomenda, a qualquer momento, a não ser que a mesma já tenha entrado no processo de fabricação, perdendo neste caso o valor do sinal. O cliente poderá cancelar o seu pedido por telefone ou e-mail. No caso de o cliente recusar a entrega da encomenda, perderá também qualquer direito ao reembolso do sinal dado.

2.4 Disponibilidade dos produtos
As nossas ofertas de produtos e preços são válidos enquanto se encontrarem visíveis no nosso site e no limite do stock disponível. Mais amplas informações poderão ser indicadas por telefone ou e-mail.
Se a Webmoveis® não poder obter uma determinada matéria-prima junto dos fornecedores no prazo indicado, o cliente será informado do estado da encomenda via telefone.

3. PRAZOS

3.1 Produtos de Pronta Entrega

Assim que efetuado o pagamento do valor total, já são agendados a entrega;

3.2 Produtos por Encomenda

O prazo de entrega é entre 5 a 30 dias. Assim que o produto chega na loja, entramos em contacto e assim que o pagamento total for efetuado marcamos a entrega.

4. ACONDICIONAMENTO

Os produtos a expedir são embalados e acondicionados para que cheguem ao local de entrega em perfeitas condições tendo sempre em conta a satisfaçãodo cliente.

5. DEVOLUÇÕES

5.2 Erro interno
A *Webmoveis®* responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido.
Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

5.3 Defeitos de origem
A *Webmoveis®* responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se o produto apresentar defeitos de origem. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

5.4 Danos no Transporte
A *Webmoveis®* responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.
Nota importante: Recomendamos que preste atenção ao estado exterior da embalagem, pois pode refletir um possível dano no produto.

5.5 Tamanhos e cores
Os artigos que se encontram neste site têm tamanhos e cores que se aproximam o mais possível do genuíno, mas lembramos que em alguns casos poderão não corresponder 100% à realidade. Para casos específicos, por favor, verifique todas as informações com o departamento técnico antes de encomendar, uma vez que as devoluções por motivos técnicos serão da inteira responsabilidade do cliente.

5.6 Bens personalizados
As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação esta prevista na lei: "Fornecimento de bens produzidos ou encomendados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados não podem ser devolvidos."


6. ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
O Utilizador é responsável por qualquer custo, despesa, prejuízo ou perda, independentemente da sua natureza, suportada pela Webmoveis® em virtude do incumprimento por parte do utilizador dos presentes "Termos e Condições".