Termos de Entrega

1.Local de entrega

As encomendas são entregues na morada de entrega indicada pelo cliente na nota de encomenda, após liquidação do pagamento.

2. Ausência no dia da entrega

Será informado da data prevista de entrega da sua encomenda. Deverá indicar uma morada de entrega onde esteja sempre alguém presente entre as 10h e as 22h, tal como no local de trabalho. Se a entrega não for concretizada o cliente terá que pagar uma nova taxa de entrega.

3. Prazos de entrega

O tempo estimado de entrega é informado ao cliente ao realizar a encomenda.

4. Receção da encomenda.

Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes, em caso de deterioração parcial ou total.

Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior junto da Webmóveis®.

A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada.

5. Erro de conteúdo de encomenda

Na receção da encomenda pelo cliente, este último deverá indicar por telefone ou correio eletrónico junto da Webmóveis a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com os dados da encomenda efetuada. A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.


As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites pela Webmóveis®.